06 DEZ 2018
Triatleta de Pederneiras se destaca e vence Troféu Brasil de Triátlon 2018 em Santos

A triatleta pederneirense Isadora Milani, 27 anos, deu mais um passo importante para firmar seu nome como expoente no circuito nacional de Triátlon. Ela venceu, no último final de semana, a prova do Troféu Brasil de Triátlon em Santos. Ela disputou e venceu na categoria amadora olímpica geral, após um percurso de 1,5 quilômetro de natação, 40 quilômetros de Bike e outros 10 quilômetros de corrida de rua.

É a primeira vez que uma triatleta local se destaca em uma prova nacional. Além do primeiro lugar na categoria amador, vale destacar o tempo de prova de Isadora. Ela completou o percurso com o tempo de 4h30m18s, sendo a segunda melhor atleta feminina do evento, ficando apenas atrás da atleta profissional tricampeã da prova, Fernanda Garcia.

Isadora é nadadora profissional e tem em seu curriculum mais de 500 medalhas e troféus em grandes eventos nacionais. Há cerca de três anos vem se dedicando ao triátlon e vem evoluindo com grande velocidade, se destacando em grandes competições.

A Prefeitura de Pederneiras e o BTC de Bauru apoiam a atleta. “Quero parabenizar a Isadora pelo esforço e dedicação. Temos orgulho de apoiar uma atleta como a Isadora, que leva o nome de Pederneiras cada vez mais longe em competições importantes e serve de exemplo e espelho para as nossas crianças”, diz o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.