06/12/2018 às 10:17:00
EMEF “Monsenhor Celso” encerra projetos de Teclado e Flauta com apresentação

Com a proximidade das festas de final de ano, Natal foi o tema escolhido para a apresentação

Na manhã da última sexta-feira, dia 30, no pátio da escola “Monsenhor Celso”, aconteceu a apresentação de encerramento dos projetos de teclado e flauta com o tema “Natal é amor e paz”. Pais, supervisores da Secretaria Municipal de Educação, professores, funcionários e demais alunos da escola puderam prestigiar os músicos mirins.

Os projetos de música tiveram início no começo do ano letivo e aconteciam fora do horário das aulas normais para todos aqueles que tinham interesse em aprender os instrumentos, com a professora Isis ensinando teclado e a professora Dorcas ensinando flauta, ambas efetivas de musicalização na escola.

Durante todo o ano, os alunos se apresentaram em eventos da escola, como datas comemorativas e a Festa da Família, realizada mês passado.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.