05/12/2018 às 15:15:00
CRAS do bairro Cidade Nova finaliza curso de garçom

Na última segunda-feira, dia 3, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, do bairro Cidade Nova, certificou alunos no curso de capacitação profissional de Garçom, oferecido às famílias e usuários cadastrados e referenciados no CRAS. O curso teve duração de 15 horas/aula e instruiu sobre modalidades e regras de serviço, atendimento aos diversos tipos e perfis de clientes de cliente, anotação de pedidos, abertura e fechamento de contas, entre outros conhecimentos da área.

Desde o começo do ano, já foram ofertados outros cursos rápidos como Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure, Pizzaiolo, Cartonagem, entre outros. Os cursos buscam a qualificação profissional dos usuários acompanhados pelo CRAS nos atendimentos individuais e coletivos (grupos).

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.