05/12/2018 às 13:08:00
Prefeitura de Pederneiras realiza “Festa de Natal” no Parque Ecológico no próximo dia 16

Festa terá Chegada do Papai Noel e muita diversão, música e gincanas no Parque Ecológico

A Prefeitura de Pederneiras promove, no dia 16, uma manhã de muita diversão no Parque Ecológico do município para comemorar o Natal. A entrada é gratuita e são esperadas mais de 3 mil pessoas no local.

A festa “Nosso Natal” será realizada das 09h às 12h e contará com várias atividades, como danças e show musical, brincadeiras monitoradas, atividades esportivas, distribuição de pipoca, sorvete, algodão-doce e cachorro-quente.

“O Natal é uma data especial, de muita magia com a chegada do Papai Noel e tudo o que envolve o nascimento do menino Jesus. Estamos preparando uma festa muito divertida para todas as nossas crianças. Peço aos pais, tios e avós que levem suas crianças ao Parque Ecológico e aproveitem essa festa que estamos preparando com muito carinho”, lembrou o prefeito Vicente Minguili.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.