05/12/2018 às 08:55:00
Corrida com percursos de 3k e 6k será neste domingo em Pederneiras

Inscrições podem ser feitas no site www.ticketagora.com.br

A corrida 1º Chiquinho Summer Run deve agitar o próximo domingo, 9, em Pederneiras, com as corridas de 3 e 6 quilômetros pelas ruas do município, além da corrida kids para as crianças. O evento tem apoio da Prefeitura de Pederneiras e encerra o calendário de eventos esportivos da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

As inscrições ainda podem ser feitas acessando o site www.ticketagora.com.br. A taxa tem custo de R$ 45,00 mais um brinquedo e dá direito ao kit com camiseta e outros acessórios da corrida. Parte da renda com as inscrições será revertida para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Pederneiras, assim como os brinquedos, que serão levados para alegrar o natal das crianças da entidade Pequena Obra da Divina Providência, no bairro Cidade Nova.

“É um evento totalmente beneficente e por isso temos orgulho em ser parceiros. Convidamos toda a população para prestigiar essa corrida e ajudar as nossas entidades”, afirma o prefeito Vicente Minguili.

A Chiquinho Summer Run é um evento esportivo realizado em várias cidades do país pela franquia nacional Chiquinho Sorvetes. Em Pederneiras, o evento está sendo realizado pela primeira vez e terá a utilização, inédita em provas de corrida de rua na cidade, da cronometragem calculada por chip.

Serviços

A prova de rua Chiquinho Summer Run será neste domingo, 9, a partir das 8h, com largada no recinto da Feira das Nações. As inscrições podem ser feitas no site www.ticketagora.com.br. Os inscritos poderão retirar o kit nos dias 7 e 8 de dezembro, próxima sexta-feira e sábado, das 14h às 19h, no Chiquinho Sorvetes em Pederneiras.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.