13 NOV 2018
Prefeitura encerra projeto “Andar e Voar” com apresentações

Nos dias 24 e 25 de novembro, o projeto “Andar e Voar”, mantido e executado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pederneiras, fará o encerramento de seus cursos com diversas apresentações culturais e artísticas abertas ao público.

No sábado, dia 24, a partir das 19h no Teatro Municipal Flávio Razuk, haverá apresentações das turmas de street dance, axé, dança do ventre, dança de salão, zumba e ballet. Na mesma noite, haverá também apresentações de viola, violão, teclado, técnica vocal e canto coral. Tanto os cursos de dança, como os de música, contam com alunos de todas as idades.

No domingo, dia 25, é a vez das turmas de teatro se apresentarem. Às 16h, a turma infantil apresentará a peça “Castelo Rá-Tim-Bum em: Tchau não, até amanhã” e, às 19h30, a turma de teatro adulta apresentará a peça “Feiurinha”. Todos os eventos são gratuitos e para todas as idades.

“O ‘Andar e Voar’ é o maior projeto de inclusão sociocultural da cidade. Os alunos se dedicam às aulas semanais desde o começo do ano e a apresentação é a forma de expor todo o conhecimento cultural adquirido. Convido toda a população para prestigiar as apresentações e aproveitarem os dois dias de muita cultura e arte”, convida a coordenadora do projeto, Elaine Olbera Riehl.

Projeto “Andar e Voar”

O Projeto “Andar e Voar” é um programa municipal que oferece anualmente mais de mil vagas em cursos gratuitos ofertados a alunos de qualquer faixa etária, de crianças às pessoas na melhor idade, e que incentivam a cultura e a arte.

Encerramento dos cursos do projeto “Andar e Voar”

Apresentações:

Data: 24 de novembro, sábado

- Danças: street dance, axé, dança do ventre, dança de salão, zumba e ballet

- Música: viola, violão, teclado e da educação vocal: canto coral

Data: 25 de novembro, domingo

Apresentação da peça infantil “Castelo Rá-Tim-Bum em Tchau não, até amanhã”

Data: 25 de novembro, domingo

Apresentação da peça adulta “Feiurinha”