Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
4 - Facebook
3 - Flickr
2 - Youtube
1 - Diário Oficial
5 - Instagram
Notícias
Principal   Notícias
 

07/11/2018 às 13:06:00
Conheça e apaixone-se pela Nanda, uma linda cachorra que está para adoção no Abrigo Municipal de Animais de Pederneiras

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Pederneiras continua com seu intenso trabalho para divulgar e incentivar a adoção de cães e gatos no município. Além das parcerias com alguns Pet Shops da cidade, a Prefeitura divulga semanalmente, às quartas-feiras, a história de um dos pets que estão para adoção no Abrigo Municipal.

A história de hoje é da Nanda, um dos mais de 100 animais de estimação que estão disponíveis para adoção no Abrigo Municipal. A Nanda é uma cachorra linda, inteira preta com o peito e as patas brancas. É o charme dela. Ela foi trazida para o Abrigo por um voluntário faz 8 meses, vítima de abandono. A idade dela é estimada em dois anos. Ela é uma das cachorras mais felizes do local. E está pronta para ser adotada e fazer a alegria da sua nova casa. E tem mais, a Nanda já está castrada e vacinada.

Abrigo de Animais

O Abrigo Municipal de animais tem cerca de 100 animaizinhos que podem ser adotados e virarem o seu melhor amigo. São cães e gatos, adultos e filhotes, fêmeas e machos, um mais lindo e fofo que o outro. E todos estão saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados (os filhotes que não estão castrados, por ainda não terem idade suficiente, são doados junto com uma autorização para castração gratuita).

Como faço para adotar?

Os interessados em adotar algum animal devem procurar o Abrigo Municipal localizado na Avenida Antonio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, portando o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho. Como forma de proteção, a Prefeitura realizará visitas periódicas para observar a saúde e o tratamento do animal. Se for constatado maus tratos, o animal será recolhido e o responsável indiciado na Lei 9605/98 por maus tratos a animais, que prevê prisão de 3 meses a 1 ano e pagamento de multa. Informações (14) 3283-1299.

 
 
 
 
Localização Localização:
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro - CEP: 17280-000
Localização Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta-Feira das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30
Telefone Atendimento:
Fone: (14) 3283-9570
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.