11/10/2018 às 16:28:00
Festa do Dia das Crianças é amanhã, 12, no Parque Ecológico em Pederneiras. Entrada é gratuita

Festa para comemorar o Dia das Crianças terá muita diversão, música e gincanas no Parque Ecológico

A Prefeitura de Pederneiras promove amanhã, sexta-feira, 12, uma manhã de muita diversão no Parque Ecológico do município para comemorar o Dia das Crianças. A entrada é gratuita e são esperadas mais de 3 mil pessoas no local.

“O dia 12 de outubro é uma data especial, de muita alegria. Estamos preparando uma festa muito divertida para todas as nossas crianças. Peço aos pais, tios e avós que levem suas crianças ao Parque Ecológico. Será uma manhã de muita diversão”, lembrou o prefeito Vicente Minguili.

O Dia das Crianças no Parque será realizado das 09h às 12h e contará com várias atividades, como danças, aulas de zumba, presença da biblioteca móvel, brincadeiras monitoradas, atividades esportivas, pinturas faciais, distribuição de pipoca, sorvete e cachorro-quente e outras guloseimas.

Este ano, a Prefeitura Municipal conta com a parceria da empresa Mestra Boats para realização do evento. Para participar, basta ir ao Parque Ecológico disposto a se divertir muito!

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.