11/10/2018 às 11:08:00
Prefeitura de Pederneiras informa o que abre e fecha no feriado prolongado de 12 de outubro

Confira quais serviços e repartições públicas municipais abrem ou fecham no feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, também comemorado o Dia das Crianças, 12 de outubro, sexta-feira.

Limpeza

Os serviços de varrição de rua e coleta de lixo param no feriado nacional. Após o feriado, no sábado, 13, a coleta de lixo ocorre normalmente nos bairros e o serviço de varrição segue a programação semanal. As atividades de limpeza pública voltam ao normal na segunda, 15.

Saúde

Na área da saúde, as unidades municipais de saúde fecham nos dias 12, 13 e 14, retomando o atendimento normal no dia 15, segunda feira. Neste feriado prolongado da padroeira do Brasil, todas as demandas de urgência e emergência serão atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Santa Casa de Misericórdia ou Pronto Socorro, uma vez que todos funcionam 24h durante feriado e final de semana, com médicos e plantonistas.

Outros

O Parque Ecológico “Vale do Sol” fica aberto diariamente das 6h às 18h, mesmo nos finais de semana e feriados, lembrando que no dia 12, das 09s às 12h a Prefeitura realiza uma festa para comemorar o dia das Crianças, com entrada gratuita e muita diversão garantida.

A Lagoa Municipal também fica aberta diariamente das 6h às 18h.

Os serviços de internet prestados pela Prefeitura, como emissão de NF-e, não sofrem interrupções no feriado ou no final de semana.

O Centro Poliesportivo “Tato Furlani” e Centro de Lazer do Trabalhador “Camel Al-Haj” não abrem na sexta-feira, 12, mas funcionam no sábado, 13, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e no domingo, 14, das 8h às 12h.

Os demais prédios públicos municipais como o Paço Municipal, escolas e creches fecham nesta sexta-feira,12, e retomam o atendimento normal na próxima segunda-feira, 15.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.