10/10/2018 às 15:28:00
Aeroporto Municipal de Pederneiras recebe 1º Encontro de Planadores do Aeroclube de Bauru

O AeroClube de Bauru realiza entre os dias 12 e 14 de outubro, o 1º Encontro de Planadores do ACB no Aeroporto Municipal “Engenheiro Michel Cury”, em Pederneiras, estando aberto ao público nos dias 13 e 14, das 10h às 18h, com entrada gratuita para apreciação dos aviões.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Pederneiras e será uma oportunidade para os amantes de aviação e toda a população de Pederneiras terem contato com os aviões planadores, entre outros.

“O pessoal do Aeroclube de Bauru vai trazer para Pederneiras neste final de semana de feriado nacional alguns de seus professores e alunos do curso de voo em avião planador. As aulas de aviação que eles fazem em Bauru eles farão neste final de semana aqui. É uma maneira de a população ter contato com esse tipo de aviação, além de movimentar e abrir um leque de oportunidades de desenvolvimento para o nosso aeroporto”, explica o prefeito Vicente Minguili.

Cerca de 20 instrutores e alunos estarão em Pederneiras todos esses dias “acampados” com suas aeronaves.

O Aeroclube de Bauru disponibilizará, mediante pagamento, voos panorâmicos de avião e planador para quem quiser sentir o gostinho de estar nas alturas e ver o município de Pederneiras lá de cima.

Serviços

O 1º Encontro de Planadores do ACB será neste final de semana, dias 12, 13 e 14, no Aeroporto Municipal “Engenheiro Michel Cury”, localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 207, em Pederneiras. A entrada é gratuita.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.