14/09/2018 às 11:24:00
Praça da Matriz recebe espetáculo ao ar livre “Máquina de Brasilidades” neste sábado

Peça Máquina de Brasilidades conta com apoio da cooperativa Sicredi e da Prefeitura de Pederneiras

No próximo sábado, 15, a Praça da Matriz de Pederneiras recebe o espetáculo interativo “Máquina de Brasilidades”, do grupo Clownbaret. A apresentação acontece às 10h, ao ar livre, na Praça da Matriz. A peça faz parte do Circuito Sescoop/SP de Cultura e conta com o apoio da cooperativa Sicredi Centro Oeste Paulista e da Prefeitura de Pederneiras.

O espetáculo é voltado a toda a família. A Máquina de Brasilidades sorteia e apresenta temas relevantes da cultura brasileira. Mas ela funciona somente quando é acionada pelo público, então, para saber o que vai acontecer, as crianças e adultos são convidados a puxar a alavanca dessa divertida máquina.

Além de ser uma atividade cultural, no dia o espetáculo também fará uma arrecadação de alimentos não-perecíveis que serão destinados ao Lar São Vicente de Paulo, de Pederneiras.

Serviços

A “Máquinas de Brasilidade” se apresenta na Praça da Matriz, Centro de Pederneiras, no próximo sábado, 15, às 10h. A entrada é gratuita. Informações (14) 3283-8686 (Sicredi).

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.