13/09/2018 às 16:26:00
Jovens pederneirenses recebem Certificado de Dispensa do Serviço Militar

A Junta de Serviço Militar de Pederneiras realizou na manhã de hoje, dia 13, no Ginásio de Esportes "Antônio Florêncio Pereira", a cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Serviço Militar para cerca de 150 jovens do município. Além da participação do prefeito e também presidente da Junta, Vicente Minguili, estiveram no evento o vereador Chapéu, o delegado do Serviço Militar Tenente João, entre outros militares.

Durante a solenidade, os jovens dispensados cantaram o Hino Nacional, prestaram o juramento oficial e ouviram palavras do presidente da Junta Vicente Minguili e do Tenente João. Em seguida, houve a entrega simbólica do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) para alguns jovens. O Certificado de Dispensa é um documento permanente de suma importância para cidadãos do sexo masculino, pois comprova que o jovem se alistou e está em dia com o serviço militar. Sem ele, o jovem fica impossibilitado de expedir alguns documentos, como o Título de Eleitor, por exemplo.

Informação

A Junta de Serviço Militar de Pederneiras está localizada no prédio da Prefeitura Municipal, na rua Siqueira Campos, S-64, centro, com horário de funcionamento das 7h30 às 11h.

Veja mais fotos clicando AQUI.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.