13/09/2018 às 13:53:00
“Via Rápida Emprego” entrega certificados a 60 formandos em cursos profissionalizantes em Pederneiras

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 12, Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social realizou a solenidade de entrega de certificados a 60 alunos dos cursos de Atendente de Cabeleireiro, Maquiagem e Manicure e Pedicure. A formatura teve a presença do prefeito de Pederneiras Vicente Minguili, dos vereadores Adriano do Postinho e Chapéu, do coordenador do Centro Paula Souza, Vicente Barbieri Junior e da secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Maria Cristina Belmonte Gabriel.

Os cursos tiveram início em agosto com carga horária de 100 horas. As aulas foram ministradas na carreta do programa, toda equipada e estacionada ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, pelas professoras Liliane e Vanusa.

Veja mais fotos clicando aqui.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.