13/09/2018 às 11:26:00
CRAS do bairro Cidade Nova finaliza curso profissionalizante de Pizzaiolo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, do bairro Cidade Nova, certificou 20 alunos em curso profissionalizante de Pizzaiolo, na última terça-feira, dia 11. O curso, oferecido às famílias e usuários cadastrados e referenciados no CRAS, teve duração de 10 horas/aula e instruiu sobre higiene na manipulação de alimentos, preparação e manuseio da massa, molhos, abertura da massa, modelagem das bordas, escolha dos recheios, técnicas de assar, entre outros conhecimentos culinários.

Desde o começo do ano, já foram ofertados outros cursos rápidos como Design de Sobrancelhas e Manicure e Pedicure. Os cursos buscam a qualificação profissional dos usuários acompanhados pelo CRAS nos atendimentos individuais e coletivos (grupos).

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.