07/08/2018 às 11:40:00
Praça da Matriz recebe projeto “Música no Coreto” em Pederneiras neste sábado

No próximo sábado, 11, a partir das 10h, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza a terceira edição do “Música no Coreto”, com a apresentação do músico Hélio e Banda, que é professor de música no Projeto Andar e Voar.

O projeto foi implantado a pedido do prefeito Vicente Minguili com o objetivo de resgatar o movimento e a tradição na praça, valorizando os músicos e bandas da cidade.

A primeira edição do projeto foi realizada no final de junho e contou com uma grande apresentação de MPB, Pop Rock e Sertanejo com Wil Veck e Banda. Na segunda edição, no final de julho, foi a vez da Banda do Paini fazer uma bela apresentação.

Vale destacar que, além da parte musical, o projeto está mais recheado com exposição de artesanato em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Alguns artesãos locais também irão expor e comercializar seus produtos no local. Para a diversão da criançada, a Secretaria de Cultura e Turismo organizou a distribuição gratuita de pipoca, além de piscina de bolinha e pula-pula para a diversão da criançada.

Serviço

A 3ª edição do Projeto “Música no Coreto” será neste sábado, 11, a partir das 10h, no Coreto da Praça da Matriz, Centro de Pederneiras. A apresentação será do Hélio e Banda com a participação dos alunos do Projeto Andar e Voar.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.