14/05/2018 às 13:35:00
Prefeitura de Pederneiras reinaugura UBS da Vila Paulista

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reinaugurou hoje, dia 14 de maio, pela manhã, a Unidade Básica de Saúde da Vila Paulista. O prédio passava por reforma e ampliação iniciadas no final do ano passado. A reinauguração, que integra as comemorações do aniversário de 127 anos de Pederneiras, contou com a presença do Prefeito Vicente Minguili, vice-prefeito Marcio Urrea, secretário municipal de saúde Dr. Pedro Luiz Pereira, com os vereadores Chapéu, Regina Barrach e Adriano do Postinho, também coordenador da UBS, demais secretários municipais, autoridades locais e população.

Com investimento de R$ 133 mil, foram realizadas no local obras de pintura de paredes e janelas, substituição de pisos, revestimentos, equipamentos de louça e metais. O prédio da UBS também ganhou 46m2 com a construção de uma cobertura anexa e de um abrigo coberto para o cidadão que aguarda na parte de fora da unidade. Com a reforma, a unidade ganha um espaço maior para receber e atender as necessidades da população, de forma ainda mais humanizada.

Durante o período de obras, os atendimentos foram remanejados para outras unidades de saúde, não prejudicando nenhum cidadão. Com o término e a reinauguração, os atendimentos já retornaram a partir de hoje.

“É mais um passo importante na área da Saúde. A partir de agora, os moradores atendidos nessa região terão mais conforto, comodidade e um atendimento mais adequado graças a esta obra”, ressaltou o prefeito Vicente.

Veja mais fotos clicando AQUI.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.