13/04/2018 às 13:39:00
Prefeitura de Pederneiras promove “Arrastão da Limpeza” na próxima semana em todo o município

Intenção é eliminar possíveis criadouros de dengue e manter a cidade limpa

As Secretarias Municipais de Saúde e Logística realizam em conjunto um “Arrastão da Limpeza” durante toda as próximas duas semanas em todos os bairros de Pederneiras. A intenção é combater o aparecimento da dengue eliminando criadouros e manter a cidade limpa.

Segundo o cronograma de limpeza montado pela Secretaria de Logística, logo na segunda-feira, 16, os trabalhos começam pelos bairros Cidade Nova, C.H. Isabel Maldonado Dário e C.H. Giácomo Metódio Bertolini. No dia 17, terça-feira, o “Arrastão da Limpeza” passará pelos bairros C.H. Bairro Maria Elena, C.H. Vicente Juliano Minguili, C.H. Jaime Bigeli, Parque da Colina e Residencial Freitas. O “Arrastão da Limpeza” segue até o dia 27 de abril passando por todas as regiões da cidade. (veja o cronograma completo abaixo).

“Estamos sem casos de dengue no município desde 2017. Isso é fruto de um trabalho sério, constante dos nossos agentes de saúde, de toda a equipe. Precisamos continuar o trabalho, por isso, solicitei que seja feito um mutirão de limpeza nos bairros para que o cidadão possa descartar tudo que está parado no quintal e que possa servir de criadouro do mosquito. É só assim, com trabalho e ajuda da população, que vamos continuar vencendo a dengue em Pederneiras”, diz o prefeito Vicente Minguili.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.