22 MAR 2018
Alunos do Projeto “Andar e Voar” encenam “A Paixão de Cristo” amanhã em Pederneiras

O Teatro Municipal “Flávio Razuk” recebe amanhã, 23 de março, às 20h30, a peça teatral “A Paixão de Cristo”, que vai narrar os episódios finais da história de vida de Jesus Cristo na terra. A entrada do evento é gratuita.

A encenação está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo sob a direção do professor voluntário Guto Gôess.

O espetáculo “A Paixão de Cristo” será encenado por cerca de 30 atores e figurantes, grande parte alunos do Projeto Municipal Andar e Voar, mantido pela Secretaria Municipal de Cultura e que oferece, ao longo do ano, 16 cursos culturais gratuitos para toda a população, incluindo as aulas de teatro. Vale destacar que as aulas dos cursos do Projeto “Andar e Voar” 2018 recomeçam agora no início de abril. Com esta peça, os alunos mais uma vez terão a oportunidade de mostrar seu talento e tudo o que aprenderam durante as aulas realizadas no ano de 2017.

A Peça

Ainda no deserto, após ser batizado por João Batista, Jesus Cristo inicia seu jejum e passa a ser tentado pelo diabo. O enredo da peça “Paixão de Cristo” começa a partir deste episódio da vida de Jesus, onde ele recusa todas as tentações e recebe a visita dos anjos que vieram sustentá-lo. A peça retratará ainda o domingo de ramos, o julgamento, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

Serviço

A peça “Paixão de Cristo” será realizada amanhã, 23 de março, às 20h30, no Teatro Municipal “Flávio Razuk”, em Pederneiras. A entrada é gratuita.