22 MAR 2018
Equipes masculina e feminina de futsal seguem firmes na Copa TV Tem e nos Jogos Abertos da Juventude

As equipes masculinas e femininas de futsal de Pederneiras estrearam na Copa TV Tem de Futsal e nos Jogos Abertos da Juventude e seguem com boas chances de classificação após as disputas da primeira rodada.

Copa TV Tem

Na Copa TV Tem, a equipe masculina fez uma partida de recuperação, conseguindo o empate em 3x3 com Itapuí, após estar perdendo por 3x1. Com o resultado, os meninos folgam na terceira rodada e aguarda o fechamento dos grupos para conhecer o próximo adversário.

Entre as mulheres, a estreia foi com derrota. As meninas de Pederneiras jogaram bem, mas sucumbiram diante da forte equipe de Bauru, que venceu por 4x2. Na próxima rodada, as meninas viajam até Jaú para enfrentar as donas da casa. Um resultado positivo pode garantir a classificação feminina para a próxima fase.

Jogos Abertos da Juventude

Pela segunda rodada do 35º Jogos Abertos da Juventude, a equipe masculina perdeu por 6x3 para Agudos e embolou o grupo, que agora tem Borebi, Agudos, Piratininga e Pederneiras, todos com 3 pontos. Na última rodada da primeira fase Pederneiras enfrenta Borebi, no dia 2 de abril em Agudos, e precisa vencer para avançar na competição.

Entre as meninas, o clima está mais tranquilo. A equipe feminina de futsal garantiu a classificação para as semifinais do torneio após um empate em 1x1 contra Agudos. Agora, as meninas aguardam a definição do próximo adversário.