09/03/2018 às 14:50:00
Prefeitura de Pederneiras e SENAI abrem inscrições para curso de Pedreiro Revestidor

As inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de Pedreiro Revestidor estão abertas até o dia 16 de março, em mais uma parceria da Prefeitura de Pederneiras com o SENAI. O curso faz parte da formação integral em Construção Civil que já contou com os cursos de Pedreiro Armador de Ferros, de Pedreiro Assentador e de Carpinteiro de Estruturas de Telhado em 2017. O início do curso está previsto para 19 de março, com duração de aproximadamente 2 meses.

O curso de qualificação profissional Pedreiro Revestidor tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução dos processos construtivos relativos a revestimentos argamassados e cerâmicos em paramentos horizontais e verticais. É indicado tanto para aqueles que desejam ingressar no ramo de construção civil, quanto para aqueles que já possuem algum conhecimento ou trabalham na área.

O interessado em participar do processo seletivo para o curso de Pedreiro Revestidor deve ter 18 anos completos, ter concluído o 5º ano do ensino fundamental, estar em situação de vulnerabilidade social, ser beneficiário do Bolsa Família e residente em Pederneiras. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de março no SENAI de Pederneiras, levando uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência com CEP e o cartão original do Bolsa Família. Vale destacar que apenas um beneficiário por família poderá realizar o curso.

Serviço

O Centro de Formação Profissional “Ayrton Franceschi”, SENAI de Pederneiras, está localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1920, bairro Bruno Cury.

Telefones: (14) 3284-4391 ou 3284-4814.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.