15 FEV 2018
Equipe técnica do Noroeste realiza avaliação com jogadores de futebol amadores

Na tarde de ontem (14), a equipe técnica do Esporte Clube Noroeste, clube brasileiro de futebol da cidade de Bauru, esteve em Pederneiras para realizar uma avaliação com jogadores de futebol amadores, com o objetivo de selecionar os jovens com melhor desempenho para treinar em categorias do clube. Compareceram à avaliação cerca de 200 atletas entre 8 e 20 anos, das categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

A avaliação, que aconteceu no Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero” foi aberta a qualquer atleta de Pederneiras e região e acompanhada por funcionários da secretaria municipal de Esportes, Lazer e Juventude que também levou jovens do projeto esportivo de Futebol da Prefeitura de Pederneiras para realizarem a avaliação no local.

Além disso, a secretaria de Esportes está em negociações com Luciano Sato, coordenador das categorias de base do Noroeste, buscando firmar uma parceria para intercâmbio dos atletas, avaliações constantes para os atletas dos projetos esportivos da Prefeitura, além de estudar a possibilidade de incluir um núcleo do Noroeste em Pederneiras.

Projeto Esportivo de Futebol

As inscrições para o projeto esportivo de futebol da Prefeitura de Pederneiras estão abertas e os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência atual, atestado médico de aptidão para prática esportiva e duas fotos 3x4 na secretaria de Esportes, localizada no Complexo Esportivo e Lazer “Marino Antônio Furlani”, na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1819, Parque Industrial II “Fuad Razuk”, que atende das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone: (14) 3283-1715. No caso de menor de idade, a inscrição tem que ser feita pelo responsável.