11/01/2018 às 10:22:00
Prefeitura de Pederneiras firma parceria com DER para limpeza de vias públicas

A Prefeitura Municipal de Pederneiras através da Secretaria de Meio Ambiente firmou uma parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A parceria visou a limpeza das rotatórias dos bairros Maria Elena, Cidade Nova, Parque da Colina, Paturis, na rotatória que liga Pederneiras ao distrito de Santelmo e nos trevos de acesso da rodovia Osni Mateus. A limpeza aconteceu durante todo o dia de ontem, 10.

O objetivo da limpeza é trazer mais segurança para os motoristas que transitam pelos locais. Com a grande quantidade de chuvas em janeiro, a vegetação cresce muito podendo prejudicar a visão dos motoristas e causar acidentes mais graves. Para o trabalho foram utilizados um trator roçadeira, dois colaboradores municipais e um colaborador do DER, além de uma viatura sinalizadora e mais equipamentos para melhor sinalização da limpeza.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.