15 DEZ 2017
Pederneiras conquista pista de skate do Governo do Estado

Após vários pedidos do prefeito Vicente Minguili, o governo do Estado de São Paulo liberou recursos para a construção de uma pista de skate em Pederneiras. A boa notícia foi dada na tarde de ontem, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, quando o prefeito foi até o local assinar o convênio.

“Ficamos muito felizes porque este é um pedido que fizemos desde o início do ano, é uma vontade antiga do professor Carlos, nosso secretário de Esportes e de toda a sua equipe, que agora  se tornou realidade”, afirmou o prefeito Vicente Minguili. E completou: “estamos colhendo as sementes que plantamos, dezembro está sendo um mês de excelentes notícias”.

Novidades – As “excelentes notícias” a que ele se referiu foram a conquista nesta semana do selo Município Verde Azul e do Prêmio Governador André Franco Montoro, a liberação de R$ 900 mil do governo do Estado para construção da Cozinha Piloto, a liberação de R$ 500 mil do Ministério do Turismo para reforma e revitalização da Praça da Matriz, além de R$ 250 mil para revitalização da Prainha Municipal, entre outras.