07 DEZ 2017
Decoração de Natal ilumina Praça da Matriz a partir de hoje

Prefeitura Municipal e Centro Cultural também estarão iluminados a partir deste final de semana

Neste final de semana, Pederneiras estará mais iluminada com a decoração de Natal que a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pederneiras planejou para este ano.

Além da árvore de Natal feita com luzes no poste em frente à antiga fonte na Praça da Matriz, as árvores da Praça também estarão iluminadas a partir desta noite. As plantas dos jardins em volta dos prédios da Prefeitura e do Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário” também serão decoradas com luzes e tudo estará pronto neste final de semana. Lembrando que essas luzes são lâmpadas LED que gastam menos energia elétrica e iluminam mais, tornando a decoração econômica e ainda mais bonita. Quem passar hoje pela Praça, já poderá conferir a decoração deste ano.

“Quem for prestigiar o comércio de Pederneiras durante os dias que ele permanecerá aberto à noite poderá contemplar as lindas luzes em nossa Praça”, disse Aline Mustácio, secretária municipal de Cultura e Turismo.

Esta foi uma maneira singela, bonita e econômica que a Prefeitura encontrou para decorar a área central sem gastar muito, já que o ano de 2017 foi caracterizado por queda na arrecadação e consequente crise econômica, o que fez com que a administração municipal tivesse que priorizar os investimentos.