07/12/2017 às 13:41:00
› Emef´s Monsenhor Celso e Anna Ruiz Furlani de Pederneiras são certificadas em projeto sobre o trânsito

As Escolas Municipais de tempo integral EMEF Anna Ruiz Furlani Fernandes, do bairro Leonor Mendes de Barros, e EMEF Monsenhor Celso, do bairro Cidade Nova, foram certificadas pelo Projeto Escola Arteris, da empresa Centrovias, no último dia 5 de dezembro em Brotas.

O Projeto Escola Arteris desenvolve ações de conscientização e boas práticas no trânsito junto às escolas dos municípios onde a empresa Arteris/Centrovias tem concessão de rodovias. Em Pederneiras, durante o ano letivo, as duas escolas municipais certificadas desenvolveram várias atividades ligadas ao tema "Educar para humanizar o trânsito" e “Viva o meio ambiente - Aprenda, Proteja, Viva”.

Vale destacar que a EMEF "Monsenhor Celso" também recebeu a menção honrosa pela excelente participação e seus alunos apresentaram a dança desenvolvida pela professora Vanessa Cipoli e Equipe para todos os envolvidos no dia da cerimônia.

Publicado: 07 de DEZEMBRO de 2017
Emefs Monsenhor e Anna Ruiz - Projeto de trânsito

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.