04/12/2017 às 13:22:00
› Guaianás tem manhã de muita diversão e lazer com Ação Social realizada pela Prefeitura

Na manhã de ontem, 03, a Prefeitura de Pederneiras realizou no distrito de Guaianás uma Ação Social, oferecendo diversas atividades gratuitas à população. O evento foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, além das secretarias de Esportes, Saúde, Educação, Cultura e Meio Ambiente, que ofereceram atividades esportivas, culturais, de lazer, corte de cabelo, manicure, limpeza de pele, sobrancelha, artesanato, distribuição de mudas, consulta veterinária, entre outras.

Com esta, os três distritos de Pederneiras foram contemplados com uma Ação Social: o distrito de Santelmo em fevereiro e o distrito de Vanglória no mês passado. Para o próximo ano, o objetivo é também realizar o evento nos bairros de Pederneiras.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.