23 NOV 2017
Prefeitura realiza reunião do plano diretor nesta quinta-feira na Escola Estadual Anchieta em Pederneiras

A Prefeitura de Pederneiras realiza hoje, dia 23, às 19h, o segundo encontro do ciclo de reuniões pelos bairros da cidade visando levantar demandas da população que contribuirão para elaborar com a revisão do Plano Diretor do município, documento que traçará as diretrizes legais para o desenvolvimento e crescimento sustentável da cidade para os próximos anos. A reunião será na Escola Estadual Anchieta e toda a população pode participar.

Esta é a segunda reunião programada para discutir as demandas de cada bairro a serem incluídas na revisão do Plano Diretor. A intenção da Prefeitura é fazer reuniões em todas as regiões da cidade e, a partir dos encontros, ouvir as demandas da população e adotar soluções na elaboração do Plano Diretor.

“O objetivo é passar em todas as regiões da cidade e dar oportunidade para que toda a população participe, oferecendo opinião e discutindo as necessidades dos bairros para que possamos adequar o Plano Diretor municipal e atender as reais demandas de cada setor da cidade”, disse a engenheira coordenadora do processo de revisão do Plano Diretor, Ana Elisa Moura Talon.

A primeira reunião ocorreu no dia 16 de novembro no Bairro Michel Neme. A tabela completa com os locais, datas, horários e bairros de cada reunião pode ser consultada abaixo.

Serviços

A segunda reunião da revisão do Plano Diretor participativo será hoje, dia 23, às 19h, no prédio da E.E. “Anchieta”, localizada na Rua Felipe Lebeis de Aguiar, L-121, Vila Ruiz. A reunião visa levantar as demandas dos bairros Vila Ruiz, Jardim Santa Helena, Jardim Rossini, Jardim Residencial Emprel, Jardim Anchieta, N.H. Dom Pedro I, C. H. Leonor Mendes de Barros, N. H. Norino Bertolini, Residencial Paraíso, N. H. Bruno G. Cury, Parque Industrial Toufik R. Razuk, Parque Industrial Fuad Razuk e Residencial Euclydes Pinheiro.