17 NOV 2017
Pederneiras tem final de semana movimentado com vários eventos esportivos

O final de semana será movimento por eventos esportivos em Pederneiras. No sábado, 18, acontece as semifinais do Torneio Regional de Futebol Infantil a partir das 8h. À tarde, a equipe masculina de basquete entra em quadra pela Liga Regional de Basquete. No domingo, 19, a partir das 8h, começam as finais da Liga dos Campeões de Futsal Infantil nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. Também no domingo, a tarde, a equipe masculina de basquete entra em quadra novamente. Além disso, 30 pederneirenses participam de uma prova de atletismo em Ubirajara. Tudo com a chancela da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Pederneiras.

Semifinais do Regional Infantil de futebol

Amanhã, sábado, 18, as equipes sub-11 e sub-13 de Pederneiras disputam as semifinais em busca de uma vaga para a final do Torneio Regional de Futebol Infantil. A equipe sub-11 entra em campo às 8h, no Estádio Municipal de Boraceia, enfrentando os donos da casa, líder da primeira fase. A equipe sub-13, joga logo depois, as 9h, desta vez contra a equipe do Umuarama Clube, de Bariri.

Basquete tem final de semana decisivo

A equipe Pederneiras Basquete volta a jogar neste fim de semana em duas disputas que prometem definir o futuro da equipe na Liga Regional de Basquete do Centro-Oeste Paulista. No sábado, 18, a equipe adulta masculina de basquete de nossa cidade recebe a equipe de Garça, atual vice-líder da competição, no Ginásio Municipal de Esportes. Uma vitória dos pederneirenses faz com que a equipe assuma o 2º lugar do adversário e fique na zona de classificação para as finais. O jogo acontece às 18h e a entrada é franca. Sem descansar, a equipe viaja no domingo, 19, até a cidade de Reginópolis para enfrentar os donos da casa em outra difícil disputa. O jogo acontece no Ginásio Municipal de Reginópolis, às 17 horas.

Liga dos Campeões de Futsal Infantil

No domingo, 19, acontecem os jogos finais da Liga dos Campeões de Futsal Infantil, competição promovida pela Prefeitura de Pederneiras com a participação de 250 atletas e 23 equipes nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes a partir das 9h. Antes, às 8h30, acontece a cerimônia de encerramento da competição.

A primeira final, na categoria sub-11, acontece entre as equipes do Clube Alvorada e Tutty Presentes "A". Na categoria sub-13, se enfrentam as equipes da AABB Pederneiras e Família União. No sub-15, buscam a taça as equipes Baiano Modas e Mulekes Ousados.

Atletismo

A equipe de Atletismo do projeto esportivo da Prefeitura de Pederneiras participa neste domingo, em Ubirajara, da última etapa do Circuito Regional de Corridas e Caminhadas. Serão 30 atletas disputando uma prova de 10 quilômetros.