14/11/2017 às 10:06:00
› Oportunidade: inscrições para curso gratuito de Carpinteiro de Estruturas de Telhado estão abertas

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de novembro no SENAI de Pederneiras

O SENAI e a Prefeitura de Pederneiras abriram as inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de Carpinteiro de Estrutura de Telhado. Com carga horária de 160 horas, o curso faz parte da formação integral em Construção Civil, que já contou com curso de Pedreiro Armador de Ferros, Pedreiro assentador e planeja ainda o curso de Pedreiro Revestidor, que encerrará a formação.

Com início previsto para 29 de novembro, o curso de qualificação profissional de Carpinteiro de Estrutura de Telhado tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução dos processos construtivos relativos a revestimentos argamassados e cerâmicos em paramentos horizontais e verticais.

O interessado em participar do processo seletivo para o curso de Carpinteiro de Estrutura de Telhado deve ter 18 anos completos, ter concluído o 5º ano (4ª série) do ensino fundamental, estar em situação de vulnerabilidade social, ser beneficiário do Bolsa Família e ser residente em Pederneiras há no mínimo 6 meses. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de novembro no SENAI de Pederneiras, levando uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência com CEP e o cartão original do Bolsa Família. Vale destacar que apenas um pessoa por família pode realizar o curso.

Serviço

O Centro de Formação Profissional “Ayrton Franceschi”, SENAI de Pederneiras, está localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1920, bairro Bruno Cury. Telefones: (14) 3284-4391 ou 3284-4814.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.