13 NOV 2017
Prefeitura de Pederneiras inicia instalação de lâmpadas de LED na avenida Paulista
Foto Noticia Principal Grande
PREFEITO VICENTE MINGUILI ACOMPANHA INÍCIO DA TROCA DE LÂMPADAS NO CENTRO DE PEDERNEIRAS (1)

O objetivo é promover mais segurança no local e ainda estender a benfeitoria aos outros bairros do município

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou hoje, dia 13, a substituição de braços simples por braços duplos de iluminação pública em 82 pontos da Avenida Paulista, no trecho de 1.500 metros entre a Avenida Brasil e a Rua Prudente de Moraes.

Ao todo, R$ 322 mil foram investidos de recursos próprios da Prefeitura para troca de 82 braços simples de iluminação com lâmpadas a vapor metálico por 164 braços duplos com lâmpadas de LED.

Além de econômico, o novo sistema de iluminação deixará a avenida mais iluminada, garantindo mais conforto e segurança para a população. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a substituição deve ser concluída ainda esta semana.

“São investimentos que trazem segurança para a população. Além disso, as novas lâmpadas são mais econômicas, gerando economia para os cofres públicos”, ressalta o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.

O objetivo, segundo o prefeito, é estender a benfeitoria às outras avenidas do município e também aos demais bairros. “Aos poucos, e com trabalho sério, vamos conseguindo melhorar a cidade. Nossa ideia é melhorar a iluminação pública em vários bairros. Com um passo de cada vez e sempre priorizando a legalidade, chegaremos lá”, destacou Vicente.