13/11/2017 às 15:48:00
› Prefeitura de Pederneiras inicia instalação de lâmpadas de LED na avenida Paulista

O objetivo é promover mais segurança no local e ainda estender a benfeitoria aos outros bairros do município

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou hoje, dia 13, a substituição de braços simples por braços duplos de iluminação pública em 82 pontos da Avenida Paulista, no trecho de 1.500 metros entre a Avenida Brasil e a Rua Prudente de Moraes.

Ao todo, R$ 322 mil foram investidos de recursos próprios da Prefeitura para troca de 82 braços simples de iluminação com lâmpadas a vapor metálico por 164 braços duplos com lâmpadas de LED.

Além de econômico, o novo sistema de iluminação deixará a avenida mais iluminada, garantindo mais conforto e segurança para a população. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a substituição deve ser concluída ainda esta semana.

“São investimentos que trazem segurança para a população. Além disso, as novas lâmpadas são mais econômicas, gerando economia para os cofres públicos”, ressalta o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.

O objetivo, segundo o prefeito, é estender a benfeitoria às outras avenidas do município e também aos demais bairros. “Aos poucos, e com trabalho sério, vamos conseguindo melhorar a cidade. Nossa ideia é melhorar a iluminação pública em vários bairros. Com um passo de cada vez e sempre priorizando a legalidade, chegaremos lá”, destacou Vicente.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.