10/11/2017 às 08:30:00
› Ecoponto de pneus está de casa nova em Pederneiras

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Pederneiras comunica que o Ecoponto de Pneus, que estava localizado no “Antigo Matadouro Municipal”, mudou de endereço. O novo local é a “Antiga Subestação da FEPASA”, próximo ao Jardim Modelo.

O acesso ao local se dá a partir da Avenida dos Trabalhadores, acessando a Rua José Razuk, chegando à Avenida Nossa Senhora Aparecida e, em seguida, à Rua Joaquim Figueredo, seguindo por ela até o final da parte pavimentada, virando à esquerda na rua de terra até o local do Ecoponto de Pneus.

O recebimento de pneus no local ocorrerá somente às quartas-feiras, lembrando que, caso seja feriado, o recebimento será antecipado para as terças-feiras, em horário das 8h às 10h30. O serviço é exclusivo para o município de Pederneiras.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.