07 NOV 2017
Peça teatral “História dos Porões” será apresentada gratuitamente no Teatro Municipal

A Prefeitura de Pederneiras, em parceria com a Secretaria Estadual da Cultura e do Programa de Ação Cultura (ProAC – Edital nº 02/2017), traz para o município a peça de teatro “História dos Porões” no dia 14 novembro, terça-feira, às 20h no Teatro Municipal “Flávio Razuk”. Com texto de Analy Alvarez, direção de André Garolli e que traz no elenco Luiz Serra, Luiza Braga e Mariana Blanski, a peça foi indicada como um dos três melhores espetáculos de 2014 pelo crítico Jefferson Del Rios do Caderno 2 do jornal “Estado de São Paulo”.

A peça conta a história de uma jovem que vive sozinha com seu carinhoso e atencioso pai, e que odeia a mãe por pensar que ela a abandonou por motivos fúteis. Depois da morte de seu pai, ela descobre a verdade sobre sua mãe e deve refletir sobre duas pessoas estranhas: um pai que ela agora desconhece e uma mãe que ela nunca conheceu. O espetáculo tem duração de 60 minutos e a entrada é gratuita.

Peça teatral “História dos Porões”

Dia: 14 de novembro, terça-feira

Hora: 20 horas