30 OUT 2017
Oportunidade: inscrições para curso gratuito de Pedreiro Revestidor continuam abertas

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de novembro no SENAI de Pederneiras

O SENAI e a Prefeitura de Pederneiras estenderam o prazo de inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de Pedreiro Revestidor. O curso faz parte da formação integral em Construção Civil, que já contou com curso de Pedreiro Armador de Ferros, Pedreiro assentador e planeja ainda o curso de Carpinteiro de Estruturas de Telhado, que encerrará a formação.

Com início previsto para 27 de novembro, o curso de qualificação profissional Pedreiro Revestidor tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução dos processos construtivos relativos a revestimentos argamassados e cerâmicos em paramentos horizontais e verticais.

O interessado em participar do processo seletivo para o curso de Pedreiro Revestidor deve ter 18 anos completos, ter concluído o 5º ano do ensino fundamental, estar em situação de vulnerabilidade social, ser beneficiário do Bolsa Família e residente em Pederneiras. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de novembro no SENAI de Pederneiras, levando uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência com CEP e o cartão original do Bolsa Família. Vale destacar que apenas um beneficiário por família poderá realizar o curso.

Serviço

O Centro de Formação Profissional “Ayrton Franceschi”, SENAI de Pederneiras, está localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1920, bairro Bruno Cury. Telefones: (14) 3284-4391 ou 3284-4814.