30 OUT 2017
EMEF “Monsenhor Celso” apresenta espetáculo “A Bela e a Fera”

A Emef “Monsenhor Celso” apresenta hoje, dia 30, o espetáculo “A Bela e a Fera”, no Teatro Municipal “Flávio Razuk”, a partir das 20h.

O espetáculo foi desenvolvido no decorrer do ano letivo por meio de projetos desenvolvidos pela escola. “A Bela e a Fera” foi baseada no conto francês de Gabrielle Suzanne Barbot, a dama de Villeneuve, de 1740. Essa história teve inúmeras versões desde a sua origem e recentemente, a Disney estrelou o filme que serviu como inspiração para os pequenos atores.

“O espetáculo tem um toque especial da equipe de professores, alunos, gestores e funcionários da nossa escola. Esse projeto é muito importante para as crianças, pois através dele foram desenvolvidas diversas habilidades que envolvem arte, dança, expressão corporal e linguagem, além de ressaltar valores essenciais para o desenvolvimento social e emocional das crianças. Foram meses de empenho e dedicação que envolveram muitos profissionais e mais de 130 alunos”, disse a diretora da EMEF, Elen Daiane Quartaroli Fernandes.

Serviços

O espetáculo “A Bela e Fera” acontece na segunda-feira, 30, às 20h, no Teatro Municipal “Flávio Razuk”. Neste dia a entrada é gratuita e aberta ao público.

No dia 2 de novembro, feriado de finados, os alunos da EMEF Monsenhor Celso realizam uma apresentação extra, às 19h, também no Teatro Municipal “Flávio Razuk”. Para essa apresentação serão vendidos ingressos no valor de R$5,00. Toda renda será revertida para a APM da Emef Monsenhor Celso, para que continuem sendo desenvolvidos projetos como este. Informações (14) 3284-6677.