30 OUT 2017
Prefeitura de Pederneiras oferece mais bolsas de estudo no próximo mês aos funcionários públicos em nova parceria com a FGP

A Faculdade FGP, em mais uma parceria com a Prefeitura de Pederneiras, está oferecendo aos servidores municipais 57 bolsas de estudos de 50% no valor dos cursos de Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Banco de Dados e Tecnologia em Desenvolvimento para Internet.

Os funcionários interessados devem fazer sua inscrição pelo site, preenchendo o formulário disponível AQUI até o dia 24 de novembro. A ação tem por objetivo incentivar a busca pela formação e desenvolvimento profissional através de uma formação acadêmica de nível superior e de qualidade. O sorteio das bolsas será realizado no dia 29 de novembro, 09h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.

“Esta ação reforça ainda mais o nosso compromisso em valorizar o servidor público, mais um item do nosso plano de governo que vem sendo cumprido”, ressaltou o prefeito Vicente Minguili. “Queremos dar, mais uma vez, a oportunidade para que o funcionário se aprimore e, consequentemente, aprimore o serviço público e o atendimento prestado à população” completou.

Este é o segundo sorteio de bolsas da parceria entre a Prefeitura de Pederneiras e a Faculdade FGP em 2017. O primeiro, beneficiou 15 funcionários municipais com bolsas de estudos de 60% de desconto nos cursos de Administração de Empresas e Sistemas de Informação. Nesta primeira parceria, apenas os funcionários que não possuíam ensino superior puderam se inscrever, como uma forma de incentivar o aprimoramento profissional.

Desta vez, mesmo os funcionários que já possuem uma graduação podem participar sendo o único requisito, possuir ensino médio completo, exigência para matrícula em qualquer instituição de ensino superior do país. As aulas serão iniciadas no primeiro semestre de 2018.

Inscrições

O funcionário interessado deve fazer a inscrição online, preenchendo seu nome, RG, CPF, telefone, a secretaria da qual faz parte, e-mail (é obrigatório para receber o comprovante de inscrição com protocolo e pode ser preenchido com o e-mail de um parente ou amigo próximo), o número da matrícula de funcionário (pode ser encontrada no holerith) e escolher somente UM dos cursos disponíveis no formulário disponível no site da Prefeitura de Pederneiras. Para acessar o formulário de inscrição clique AQUI.

Para aqueles que não possuem computador, internet ou e-mail, podem utilizar os computadores do Acessa SP, que se encontram na Biblioteca Municipal, na rua Santos Dumont, O-40, centro. Procure pela Daniela Martelini, funcionária da Prefeitura e coordenadora do projeto, que ajudará na inscrição.

Assim que a inscrição for realizada, o interessado receberá uma confirmação de inscrição na caixa de e-mails. Guarde esta mensagem pois ela é prova da sua inscrição para o sorteio de bolsas.

Sorteio de Bolsas de Estudo para servidores públicos municipais.

Inscrições até 24 de novembro no site da Prefeitura Municipal.

Sorteio realizado no Salão Nobre da Prefeitura de Pederneiras, no dia 29 de novembro, 9h.

Quem pode participar: servidor público municipal com ensino médio completo.

Para quem não possui computador, internet ou e-mail: procure Daniela Martelini na Biblioteca Municipal “Paula Rached”, na Rua Santos Dumont, O-40, Centro, telefone: (14) 3252-3100 – Ramal 6, que funciona das 7h às 12h e das 14h às 16h30.