08 SET 2017
Biblioteca Municipal abre inscrições para Oficina de Escrita Criativa

A partir da próxima segunda, 11, a Biblioteca Municipal abre inscrições para a oficina de Escrita Criativa “A narratividade em crônicas e contos” ministrada pelo professor mestre em Letras, Daniel Mariano. O evento é o último módulo da 10ª edição do Viagem Literária programa lançado em 2008 pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e voltado para alunos do ensino regular.

Com carga horária de 5 horas, a oficina será dividida em 5 encontros, toda terça-feira, das 16h às 17h, na escola Metaprovest localizada na rua Rodrigues Alves, S-136, Centro, com início no dia 19 de setembro. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado.

O objetivo da oficina é levar os alunos à compreensão dos elementos básicos do gênero narrativo, identificando-os em textos literários e posteriormente, reproduzindo-os em atividades de escrita.

As inscrições podem ser realizadas pela internet enviando seu nome completo, endereço, data de nascimento e RG para o e-mail biblioteca@pederneiras.sp.gov.br ou pessoalmente no prédio da Biblioteca. As datas e horários serão disponibilizados de acordo com o número de interessados.

9º Concurso de Contos, Crônicas e Poesias

Continuam abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para o 9º Concurso de Contos, Crônicas e Poesias. Podem participar do concurso autores amadores ou profissionais com obras inéditas ou não, desde que esta ainda não tenha sido publicada. O participante pode apresentar até seis obras sendo duas poesias, e/ou dois contos e/ou duas crônicas e o tema é livre.

Saiba mais clicando AQUI ou procure a Biblioteca Municipal.

Biblioteca Pública Municipal “Paula Rached”

Endereço: Rua Santos Dumont, O-40, Centro.

Telefone: (14) 3252-3100 – Ramal 6

Horário de atendimento: das 7h às 12h e das 13h às 17h

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras