21 AGO 2017
Atletas de Pederneiras participam e garantem medalhas na fase Inter Regional de Judô

Os atletas do Projeto de Judô da Prefeitura de Pederneiras Saulo Leon Donizete e Gabriela Caroline Ferreira participaram no último sábado, 19 de agosto, da Fase Inter Regional de Judô do Campeonato Paulista em Presidente Prudente.

Os dois atletas foram embalados, após a conquista de duas medalhas de ouro na etapa de Ipaussu que garantiu a classificação para a fase de Presidente Prudente. No Inter Regional, Gabriela faturou uma incrível medalha de prata e Saulo conquistou o 3° lugar na Categoria Adulto Leve, que os garantiu na Fase Final do Paulista que será no dia 2 de setembro na cidade de São Bernardo do Campo.

“Ficamos muito felizes quando vemos atletas da nossa cidade, do nosso projeto participarem e conquistarem resultados tão expressivos em competições de nível muito elevado. Agora vamos nos preparar mais e buscar mais medalhas no dia 2 de setembro, em São Bernardo do Campo”, disse o Secretário de Esportes, Carlos Rocha Batista.

Os dois atletas participam do Projeto de Judô no bairro Vicente Juliano Minguili em Pederneiras com a supervisão dos Senseis Jorge Siqueira e Leandro Macieirinha Alves Lima. Para saber mais sobre o esporte ou participar dos projetos esportivos da Prefeitura, basta procurar a Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Av. Bernardino Flora Furlan, N-1819, D.I. Fuad Razuk – Complexo Poliesportivo. Mais informações pelo telefone (14) 3283-1715.