22 ABR 2024
Casa da Mulher de Pederneiras informa que estão abertas as inscrições para o curso de gestantes

CASA DA MULHER DE PEDERNEIRAS INFORMA QUE ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE GESTANTES

Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social através da Casa da Mulher “Salete Maria Borges” informam que estão abertas às inscrições para o curso de gestantes.

O objetivo do curso é orientar as futuras mamães sobre a maternidade, com os temas pertinentes à gestação e aos cuidados com o recém-nascido e será ministrado pela psicóloga Maisy Galano.

A Casa da Mulher “Salete Maria Borges” está localizada na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1255, Parque Industrial Toufik Rachid Razuk.

Como participar?

As inscrições já começaram e podem se realizadas na Casa da Mulher, é necessário ter em mãos o documento de identidade. O curso terá inicio no dia 02 de maio às 9h00, serão cinco encontros no total, sendo eles semanais. Lembrando que o curso é aberto para todas as mulheres. Para mais informações entre em contato pelo telefone (14) 99672-5379.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024