25 MAR 2024
Prefeitura Municipal realizará audiência pública para ouvir moradores em relação às possíveis mudanças no Jardim Recreio Lago dos Paturis

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA OUVIR MORADORES EM RELAÇÃO ÀS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO JARDIM RECREIO LAGO DOS PATURIS

A Prefeitura de Pederneiras, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, convida a população para a Audiência Pública que discutirá mudanças significativas no loteamento Jardim Recreio Lago dos Paturis. O encontro visa debater a alteração das restrições de uso impostas pelo loteador, que até o momento não foram efetivadas.

Detalhes do Evento:

Data: 25 de abril de 2024

Horário: 19h

Local: Clube do Servidor Municipal localizado na Avenida das Margaridas, nº 13731, Norte – Jardim Recreio Lago dos Paturis – Pederneiras – SP

A audiência terá como foco principal a discussão sobre a alteração da destinação de áreas específicas do loteamento, incluindo as quadras nº 65, 66, 67, 68 e 69, além das áreas institucionais. As mudanças propostas permitirão um uso mais diversificado desses espaços, possibilitando o desenvolvimento de novos lotes e outras atividades que beneficiem a comunidade.

As áreas em questão, inicialmente destinadas para a construção de um clube de campo, camping e outras instalações recreativas, permanecem inutilizadas. A alteração proposta busca adaptar esses espaços para atender às necessidades atuais da população, abrindo caminho para novas possibilidades de parcelamento do solo e uso diversificado.

A Prefeitura de Pederneiras está comprometida em ouvir os cidadãos e garantir que as decisões tomadas reflitam o interesse público. A participação de todos é fundamental para moldar o futuro do Paturis.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Pederneiras pelo telefone: (14) 3283-9570 – Ramal 9585. Contamos com sua participação!