18 MAR 2024
Secretaria de Esportes de Pederneiras realizou a final da Super Copa de Futebol Varzeano 2024

Na manhã do último domingo (17), a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizou a final da Super Copa de Futebol Varzeano 2024, no Campo de Futebol do Bairro Michel Neme.

O jogo consagrou a equipe do Bayern de Munich, Super Campeã de Futebol Varzeano 2024.

A equipe do Bayern saiu a frente do placar, marcando 2 a 0 ainda no primeiro tempo.

A equipe do Complexo MH voltou bem para o segundo tempo e diminuiu o placar para 2 a 1. Mas, não foi o suficiente para evitar a derrota.

O jogo marcou o início da temporada de Futebol Varzeano, que a partir do próximo final de semana, dia 24, inicia o Campeonato Municipal.

Serão 14 equipes que se enfrentarão em turno único, e as 4 melhores colocadas se classificam para a Categoria Ouro, do quinto ao oitavo lugar para a disputa da Categoria Prata, e do nono ao décimo segundo lugar, disputam quem será o campeão da Categoria Bronze.

“Foi um grande jogo, apesar do forte calor, as duas equipes mostraram porque são as atuais campeãs do Campeonato Municipal 2023 (Complexo MH ) e da Copa Pederneiras 2023 (Bayer de Munich ). O jogo foi marcado por um bom futebol, e com grandes chances de gols, levando emoção até o final da partida. Acredito que o bom público que prestigiou o jogo, gostou bastante. Esse é o nosso intuito, poder promover grandes jogos, grandes campeoantos para os atletas e toda a população.” comentou o diretor de esportes Alex Afonso.