15 MAR 2024
Secretaria de Esportes de Pederneiras inicia os campeonatos municipais do primeiro semestre neste domingo (17)

Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude dará o pontapé inicial na temporada do futebol municipal, neste domingo (17).

O início da temporada será marcado pela final da Super Copa de Futebol Varzeano 2024, que será disputada entre o atual campeão do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2023, Complexo MH e o atual campeão da Copa Pederneiras de Futebol Varzeano 2023, Bayern de Munich.

O jogo será realizado no Campo de Futebol do Michel Neme com início previsto para as 9h30 e vale o título de Super Campeão de 2024.

A partir das 8h, será realizado o jogo preliminar, que valerá pela primeira rodada do Campeonato, entre Paulista de Guaianás e Nack Fantasy FC.

No dia 22 de março teremos a Super Copa de Futsal  e no dia 06 de abril a Super Copa de Futebol Master, dando assim início em todas as categorias adultas.

Lembrando que no mês de abril daremos início também ao futsal Infantil, categorias sub 11, 13 e 15.

"Estamos muito felizes em poder iniciarmos mais uma temporada dos Campeonatos de Futebol e Futsal da cidade. Esse ano teremos em disputa mais de 20 títulos. Entre eles o Campeonato de Futebol Varzeano, categorias Ouro, Prata e Bronze, Campeonato de Futebol Master, categorias Ouro, Prata e Bronze, Campeonato de Futsal Adulto, categorias Ouro, Prata e Bronze, além do Futsal Infantil, sub 11, 13 e 15, Copa Ataíde Faria de Futebol Infantil sub 11, 13 e 15 e as Copas do segundo semestre, de Futebol Varzeano, Master e Futsal Infantil, promovendo assim, muito esporte, e lazer a toda a população". ressalta o diretor de Esportes, Lazer e Juventude Alex Afonso.