26 FEV 2024
Prefeitura Informa!

Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e obras informa que a partir da hoje (26), executará obras de drenagem superficial nos cruzamentos de diversas ruas da cidade. Será dividido em duas etapas, a primeira etapa compreenderá os cruzamentos: rua Riachuelo com a rua Rio Branco, rua Benjamin Monteiro com a rua Sete Setembro, rua Duque de Caxias com a rua   Santos Dumont, Rua Cel. Coimbra com a rua Duque de Caxias.

Já a segunda etapa abrangerá os cruzamentos das ruas: Eliazar com a rua Tiradentes, rua Eliazar com a XV Novembro, rua Salvador Pisani com a rua Afonso Romero e rua João Della com a Antônio Domingos.

As mesmas serão interditadas e contarão com desvios, por período de aproximadamente 10 dias para cada etapa de execução.

A secretaria de infraestrutura e obras agradecem à compreensão de todos.

Outras informações pelo telefone (14) 3283-9570 – ramal 9591.