04 JUL 2022
OS FILHOTINHOS TÊM UM NOVO LAR! PREFEITURA DE PEDERNEIRAS REALIZOU MAIS UM EVENTO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com as cuidadoras voluntárias de animais do município, realizou mais um evento de Adoção Responsável de Animais Domésticos no último sábado (02), com o objetivo de dar um novo lar a bichos abandonados, além de enfatizar a importância da proteção daqueles que estão nas ruas.

“Agradeço de coração ao senhor Orlando Cezar Gonsalvez, à Carolina Fernanda  Andrade e à Jéssica Lorenzeti Martins que adotaram um filhotinho cada, que agora encontraram um lar cheio de amor e carinho! Agradeço também ao Agroshop Mantovi pelo espaço cedido para a realização do evento”, agradece a responsável pela ação, Lourdes Pavanello.

Atualmente, o Abrigo tem cerca de 100 animais abrigados, e a maioria deles foi vítima de maus tratos, violência, abandono ou foram resgatados em ações da secretaria. Para mais informações ou para adotar, entre em contato pelo telefone (14) 3283-1299.