28 JUN 2022
Secretaria de Esportes de Pederneiras finaliza as competições do Futebol Varzeano 2022

SECRETARIA DE ESPORTES DE PEDERNEIRAS FINALIZA AS COMPETIÇÕES DO FUTEBOL VARZEANO 2022

As partidas finais da Copa Pederneiras de Futebol Varzeano 2022, Troféu “Maicon Guilherme Soares de Oliveira”, taças Ouro, Prata e Bronze, foram realizadas no campo de futebol do bairro Michel Neme, no sábado (25) e no domingo (26). Ao todo, foram 14 times e mais de 350 atletas que participaram do campeonato.

Categoria Ouro:

Campeão: Muleke’s

Vice-Campeão: Bar do Palácio

Artilheiro: José Uanderson Silva Santana - Amigos FC - 17 gols

Defesa menos Vazada: Marcos Vinícius de Almeida - Bayerd de Munich - 13 gols sofridos

Categoria Prata:

Campeão: Atlético Nordeste

Vice-campeão: Complexo M.H

Artilheiro: Felipe Junior da Cruz – Atlético Nordeste – Impacto - 12 gols

Defesa menos Vazada: Yan Tavares Barbosa – Paulista de Guaianás – 19 gols sofridos

Categoria Bronze:

Campeão: Impacto

Vice-campeão: Aimorés

Artilheiro: Lucas Aparecido dos Santos – Impacto - 12 gols

Defesa menos vazada: Rai Xavier Baleeiro – Impacto – 27 gols sofridos

“Quero parabenizar todas as equipes participantes! A vitória é de todos, pela participação, pelo respeito entre jogadores e por incentivarem o esporte e a saúde no município. Agradeço o empenho da Secretaria de Esportes e a presença da Polícia Militar, da Defesa Civil, das torcidas e da arbitragem, agradeço a presença dos vereadores Bacana e chapéu e a família de Maicon Guilherme Soares de Oliveira.” agradece o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia.

Confira mais fotos dos campeonatos nas Galerias do site oficial da Prefeitura Municipal.

Acompanhe os eventos e projetos esportivos da Prefeitura de Pederneiras também através das páginas do Esportes no Instagram (https://www.instagram.com/esportespederneiras)  e no Facebook (https://www.facebook.com/esportespederneiras).

Veja mais fotos do dia 25 e 26 clicando AQUI