08 JUN 2022
Atenção beneficiário do Bolsa do Povo: prazo para retirada do cartão acaba em breve. Confira detalhes na matéria

ATENÇÃO BENEFICIÁRIO DO BOLSA DO POVO: PRAZO PARA RETIRADA DO CARTÃO ACABA EM BREVE. CONFIRA DETALHES NA MATÉRIA

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, informa que em cumprimento à legislação do período eleitoral, que veta a circulação de qualquer tipo de material com as logomarcas do Bolsa do Povo e do Governo do Estado, a PRODESP (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) recolherá os cartões do programa que eventualmente ainda não foram entregues aos beneficiários.

Os cartões serão entregues até o dia 13 de Junho, após essa data os cartões serão devolvidos á (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) Prodesp e posteriormente cancelados.

Nesse período, os cidadãos que não estiverem em posse de seus cartões receberão os benefícios por outra forma de pagamento. Lembrando que para os usuários que já estão com o cartão em mãos, nada será alterado.

Para mais informações o beneficiário que possui o Cartão do Bolsa do Povo deve procurar o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua casa ou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.
Outras informações pelo telefone (14) 3252-2155.