19 MAI 2022
Inscrições para Copa de Futsal Infantil 2022 estão abertas em Pederneiras
INSCRIÇÕES PARA COPA DE FUTSAL INFANTIL 2022 ESTÃO ABERTAS EM PEDERNEIRAS

A Prefeitura de Pederneiras,  por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, iniciou as inscrições para a Copa de futsal Infantil Troféu Claudinei Sanches - "Claudinho" para o ano de 2022.

Poderão participar crianças que residam em Pederneiras e que se encaixem nas categorias masculinas.
-sub 11: nascidos a partir de 2011
-sub 13: nascidos a partir de 2009
-sub 15: nascidos a partir de 2007

Como participar
Os interessados e responsáveis pelas equipes maior de 18 anos devem comparecer na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, localizada no Centro Poliesportivo e Lazer, na Avenida Bernardinho Flora Furlan, N-1819 até o dia 30 de Junho, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h às 16h, para retirar e preencher a ficha de inscrição.
Mais informações pelo telefone (14) 3283-1715.