24 JAN 2022
Inscrições para projetos esportivos estão abertas em Pederneiras

Inscrições para projetos esportivos estão abertas em Pederneiras

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Pederneiras, informa que estão abertas as inscrições para os projetos esportivos para 2022. As modalidades são: Basquete, Futsal, Handebol e Atletismo. As inscrições e participação são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Como participar

Para realizar a matrícula, o interessado deve ter a idade correspondente para cada modalidade, conforme descrito abaixo, e procurar pessoalmente os locais de inscrição com os documentos solicitados.

Modalidades:

BASQUETE: de 07 a 17 anos

FUTSAL: a partir de 7 anos (feminino) e de 7 a 17 anos (masculino)

HANDEBOL: de 10 a 17 anos

Local de inscrições: Complexo Esportivo e Lazer “Marino Antônio Furlani” localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1819, Distr. Indust. Il “Fuad Razuk”

Horário: das 7h às 11:30h e das 13h às 16h

Documentos necessários: cópias do RG e CPF do atleta, RG e CPF do responsável e comprovante de endereço. Além disso, deve-se apresentar matrícula escolar, 1 foto 3x4 e atestado médico para a prática de atividade esportiva.

Mais informações: (14) 3283-1715

Já para o ATLETISMO o interessado deve ter idade a partir dos 7 anos, para crianças e adultos

Local de inscrições: Centro de Lazer “Camel Al-Haj” localizado na Rua Duque de Caxias, N-507, Centro

Horário: das 7h às 11:30h e das 13h às 16h

Documentos necessários: cópias do RG e CPF do atleta, RG e CPF do responsável e comprovante de endereço. Além disso, deve-se apresentar matrícula escolar e atestado médico para a prática de atividade esportiva.

Mais informações: (14) 99873-1716