19 JAN 2022
Inscrições abertas para o cursinho ferradura, em Pederneiras

Inscrições abertas para o cursinho ferradura, em Pederneiras

A Prefeitura Municipal de Pederneiras por meio da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com a equipe gestora do Cursinho Pré-universitário Ferradura da cidade de Bauru torna pública a abertura do edital para o processo seletivo de 2022, para o preenchimento das vagas na turma de Pederneiras, com duração de 10 meses.

As inscrições vão até dia 30 de janeiro às 23h59 e os interessados deverão ter concluído ou estarem cursando o último ano do ensino médio em escola pública. Alunos de escolas da rede privada com bolsa de 100%, SESI, CTI e ETEC também poderão se inscrever. Não há idade máxima. As aulas de 2022 acontecerão de forma presencial.

Todas as informações necessárias estão no edital completo no link https://docs.google.com/document/d/17pw4klj3N0wSzNjAOO8iZtsA8oaE9jS1/edit?usp=sharing&rtpof=true&sd=true

Sobre o curso

O “Cursinho Ferradura” é um projeto de extensão da Faculdade de Ciências da Unesp de Bauru, sem fins lucrativos, que tem por objetivo oferecer um curso pré-vestibular gratuito e de qualidade para alunos oriundos de escolas públicas.

O corpo docente e equipe de gestão do Cursinho Ferradura é composto por estudantes da Unesp de Bauru, dos mais variados cursos, visando preparar os alunos para o ingresso no curso de nível superior que tenham interesse.

Mais informações pelos telefones (14) 9 9788-1925 ou (14) 3252-3100, ramal 206.