12 JAN 2022
Parque Ecológico de Pederneiras recebe melhorias e estará fechado por 20 dias

Parque Ecológico de Pederneiras recebe melhorias e estará fechado por 20 dias

A Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Obras e de Meio Ambiente, informa que devido às obras de melhorias, o Parque Ecológico “Vale do Sol” estará fechado para os munícipes a partir da tarde desta quarta-feira, 12. Segundo a empresa, as obras devem levar 20 dias, mas esse prazo poderá ser prorrogado.

O parque terá todo o acesso principal modernizado, incluindo a construção de uma rampa de acessibilidade para pessoas com mobilidades reduzidas e a reforma dos sanitários e do playground.

Além do Parque Ecológico, a Lagoa Municipal “Benedito Carvalho de Oliveira” também recebe melhorias durante o mesmo período para limpeza e retirada das plantas aquáticas e permanece aberta para a população.

Outras informações pelo telefone (14) 3283-9570, ramal 9587.